Avançar para o conteúdo principal

Ciclo de Vida de um negócio

Todos os negócios têm um ciclo de vida, normalmente em gestão fazemos uma analogia à vida humana, o nascimento, a maturidade e a morte, os parques infantis não fogem a essa regra.
A pensar nos parques existentes, que se deparam agora com um novo concorrente, realço a necessidade de perceberem se necessitam de se adaptar a uma nova realidade.
Tipicamente um novo espaço tem novas atracções, um look mais actual e por vezes um conceito de negócio diferente, se sentir alterações na facturação deve ponderar imediatamente 2 caminhos ou ambos:
  1. Refresh total do seu espaço com renovação dos equipamentos, das áreas comuns, limpeza, comunicação,...
  2. Redução de preço e um caminho low-cost.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Home Climbing

O malfadado corona virus obrigou as famílias a estar em confinamento, neste período notamos um aumento significativo na procura de paredes de escalada para a família. Não tínhamos um produto desenhado, tanto em facilidade de montagem como em preço, para esse segmento. Neste momento já o temos e conseguimos transformá-lo numa opção "DO IT YOURSELF!" com venda na nossa loja online ( store.kiduplay.com ) e bastante informação adicional em ( homeclimbing.kiduplay.com ), só falta calçar os pés de gato e cruzar as vias com a família.

Equipagem directa, uma solução em conta de escalada

No cenário urbano existem inúmeras oportunidades para criar locais propícios à iniciação da escalada. Sempre que tivermos acesso a paredes em betão, correctamente varejadas, armadas, em suma, integras podemos construir, com recurso a "porcas inox", boulders e paredes de escalada. São vários os exemplos que intervimos no universo escolar mas este boulder muito simples, instalado na EB1 de Glória / Aveiro é um bom exemplo para incutir o prazer da escalada em crianças. Existem vários exemplos espalhados pelo mundo que queremos destacar, ou pela vertente lúdica ou pela espectacularidade conheça-os no nosso site ( http://equipagem.kiduplay.com )